Tudo ia muito bem na estalagem do sr. River, estava quase tudo preparado para a chegada da primavera faltando poucos detalhes. Natasha não sabia ao certo o que lhe aconteceria, tudo o que ela queria era estar ao lado do seu amor, apesar de não ouvir juras de amor vindas da parte dele, ela acreditava que após a aquele tempo na estalagem ambos permaneceriam juntos. Entre os afazeres Natasha ficava sonhando com uma possível vida a dois e na sua mente fazia vários planos.
Certa manhã, ao se levantar ela percebeu que seu amado havia levantado mais cedo, ela achou um tanto estranho afinal ele sempre acordava mais tarde. O sol ainda não nascera, estava começando a despontar a luz no horizonte, o ar ainda estava frio porém não havia mais neve pelas estradas.
Um som. Natasha então caminha lentamente até o fundo da estalagem de onde vinha o barulho, ela caminha silenciosamente pois não queria ser notada, o som era uma conversa entre o viajante e sr. River:
- Parto logo, logo preciso retornar a Wonderland para comprar mais mercadorias.
- Ah coitado de mim, já estava acostumado com o toque feminino da sua mulher por aqui.
-Não precisas ficar preocupado, pois eu não a levarei, não tenho intenção de amarrar a minha a vida com alguém tão cedo, fique com ela e com o cavalo, até porque ela não tem para onde ir.
O viajante prosseguiu na arrumação do seu cavalo e da sua carroça.
Nesse momento o coração de Natasha estava queimando como fogo, um nó na garganta, um aperto no peito, lágrimas rolavam, ela não podia acreditar. Ele iria embora e a não levaria...
Nenhum comentário:
Postar um comentário