terça-feira, 14 de setembro de 2010

No quintal de nossa casa!



Dando continuidade ao trabalho que vem sendo realizado pela Primeira Igreja Batista em Ambaí,será realizado dia 25/09/2010 um trabalho comunitário, trabalho esse que a igreja local pratica todos os anos e no decorrer dos mesmos também.
Aproveitando esse atitude que nós envangélicos temos por dever realizar e nos preocupar, o jovens da referida igreja estarão realizando um evangelismo pessoal as pessoas que ali aparecerem.
Deus seja louvado por tal oportunidade, afinal de contas, as almas que estaremos evangelizando como disse a irmã Sara "estarão no quintal de nossa casa". Estamos na expectativa por esse dia, esse será o segundo culto jovem que começará a partir da 18hs.
Setembro está sendo um mês abençoado estamos em campanha pra missões nacionais, graças a Deus conseguimos alcançar nossos objetivos nas missões mundiais e o que é melhor de tudo não estamos apenas na teoria mas também na AÇÃO!

"Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber; sendo estrangeiro, não me recolhestes; estando nu, não me vestistes; e enfermo, e na prisão, não me visitastes." Mateus 25: 42 e 43.

"...Em verdade vos digo que, quando a um destes pequeninos o não fizestes, não o fizestes a mim"
Mateus 25:45