sábado, 30 de novembro de 2019

Vida Eterna


Eu não tenho esperança, eu me sinto um fracasso, eu estou abandonado e sozinho, eu lutei e conquistei muitas coisas, mas tudo foi tirado de mim, eu falhei de todas as formas possíveis, não há ninguém.
Você já sentiu assim? Já se sentiu pedido, como se não encaixasse no mundo?
Você já se viu como alguém perdido no Universo, buscando um planeta em que possa habitar?
Durante séculos o homem vem tentando explicar a sua origem e o seu destino. Este sentimento de abandono, solidão, desesperança é mais antigo do que se pensa.
Olhamos para o mundo aqui e ao observa lo percebemos que tudo é passageiro, porém ao olharmos para dentro do nosso interior vemos a eternidade.
Como viver em um mundo passageiro se somos eternos?
Somente aquele que não está condicionado ao tempo pode responder esta pergunta. Antes do tempo Ele já existia, Ele é o Criador de todas as coisas, o Eu sou, o nosso Pai Celestial.
Nós fomos criados no Jardim do Éden e lá vivíamos em perfeita comunhão com o nosso Pai Celestial, por causa da nossa desobediência nos distanciamos dEle. Desde então estamos perdidos neste mundo, buscando um sentido para nossas vidas.
O nosso Pai em seu infinito amor enviou o seu Filho Amado, Jesus Cristo, para que todos aqueles se veem perdidos encontre nEle um lugar.
Jesus Cristo nos uniu novamente a Deus, Ele se entregou em sacrifício por nós pagando assim dívida que nós tínhamos com o Criador. Ele morreu e ao terceiro dia ressuscitou mostrando assim que o seu amor é mais forte do que a morte.
Ele voltou para o Pai e deixou nos uma palavra. Uma palavra de eternidade.
Você sabe o que é a vida eterna?
A vida eterna é esta: que te conheçam, o único Deus verdadeiro e a Jesus Cristo, a quem enviaste.
Hoje eu lhe pergunto você quer receber a vida eterna?