segunda-feira, 3 de março de 2014

Como será o meu futuro?

    O futuro existirá e ele será o resultado daquilo que fazemos hoje, assim como hoje é o resultado do que fizemos ontem. O futuro pode ser incerto, inseguro e assustador, porém ele também pode ser bom e agradável, afinal de contas o futuro a Deus pertence.
Nós não conhecemos o futuro, não temos como saber o que nos acontecerá nem daqui a um minuto, fazemos planos sem fundamentos, planos falhos e em falsos alicerces. Nos enganamos quando pensamos que possuímos total controle sobre nossas vidas e com isso temos muitas frustrações, muitos desenganos resultando em um vazio que parece não ter fim.

Bem você não tem o controle sobre o que acontecerá na sua vida futuramente, mesmo que seja daqui a um segundo, mas posso te apresentar quem tem o controle sobre todas as coisas, e te falo mais, isso não é um conto de fadas é algo totalmente real. Algo que experimento todos os dias e quero dividir contigo.
Sabe o amanhã?  Sabe o futuro? Então conheci a pessoa no qual o amanhã pertence, e esta é pessoa Jesus Cristo!
Lembre-se porque Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas, apenas confie Nele.
Simples assim! 

Ah mas ainda assim gostaria de saber o seu futuro? O que posso dizer é:
Não importa a situação que hoje esteja vivendo ou o que acontecerá amanhã apenas tenha plena certeza de que Cristo está sempre no seu presente, por mais medo e incertezas que você tenha é sempre mais fácil acordar sabendo que O temos ao nosso lado.


Lanço sobre Ti toda minha ansiedade
Lanço sobre Ti toda minha ansiedade

Todo medo, todo receio, toda preocupação, toda falta de paz
Todo cansaço, todo desânimo, toda inquietação.
Estou trocando o meu fardo pelo Teu
Pois tens cuidado de mim!

Kades Singers- A sombra de suas asas.