terça-feira, 22 de novembro de 2016

8- Diante do Rei do Reis.

Bem o que adianta ficar em lugar chorando por coisas passadas? O jeito é seguir a estrada afinal a vida é uma estrada a ser percorrida mesmo.

Fonte imagem: http://wallpapersok.com/pt/pictures/123364/version/4288x2848
Ela então monta o seu cavalo e segue... Lógico que Natasha não tinha menor noção de onde estava, mesmo passando por vários vilarejos, ela não se sentia motivada a ficar em nenhum deles.

Foi assim alguns dias andando de vilarejo em vilarejo e acampando à noite, Natasha não buscava a companhia de ninguém sempre procurava estar só, era como se estivesse como medo de novas decepções, evitando pessoas conseguiria então evitar frustrações.

Era primavera, os pássaros cantavam e as cores das flores alegravam a paisagem, porém nada era suficiente para alegrar o coração de Natasha. Um dia no meio do seu caminho aparece um simpático senhor com a sua neta, os dois estavam indo em direção a uma pequena estalagem antiga da família que não funcionava há muito tempo, e como o local onde moravam as coisas estavam difíceis decidiram retomar o negócio. Natasha não tinha para onde ir ou o que fazer, então emprestou o seu cavalo aos dois e prosseguiu na viagem com eles.

Bem a primavera não foi o suficiente para alegrar o coração de Natasha, mas quem sabe novas amizades consigam ajudá-la a superar as decepções passadas.