quinta-feira, 4 de junho de 2015

Observando o tempo e as suas armadilhas

Sei que a igreja no oriente médio sofre várias perseguições, sei que existem irmãos meus que necessitam reconhecer o amor e graça de Deus na vida deles, porém sou contra a esse sistema capitalista que tem sido desrespeitoso com o credo de outros.

A mensagem da cruz não é essa, não estamos aqui para depreciar nenhum ser humano e nem para julgar as suas ações, Juíz é apenas Deus. Vejo inúmeras reportagem vexaminosas em relação a população muçulmana, onde cada vez mais a mídia tem levantado todos os casos de horror, fazendo com que qualquer muçulmano passe a ser alvo de raiva e de depreciação. Isso é mais uma cilada do inimigo fingido que está libertando pessoas porém na verdade está sitiano e armando um cerco para as religiões monoteísta e que zelam pela sua tradição, e eu me insiro nesse aspecto também, porém na minha tradição a vida foi dada por Deus e só Ele tem o direito de tirá-la.

Não sou melhor e nem pior que nenhum muçulmano e o que chamamos de terrorismo em outros tempos também foi praticado pela igreja católica, e digo que hoje o país no qual habito também possui cenas de horror e não são praticadas por muçulmanos.

Fiquemos alertas e vigilantes essa foi a orientação que o Senhor Deus deu a sua igreja.


Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração - Romanos 12:12