terça-feira, 31 de março de 2020

11 - Diante do Rei dos Reis.

Tudo ia bem na estalagem e todos os hospedes estavam contentes, o senhor Pablo estava muito feliz com o lucro que estava obtendo, tanto Louise quanto Natasha eram esforçadas e davam tudo de si no trabalho.


Certo dia um dos hospedes pegou o seu violão e começou a tocar e a dançar pelo salão, a noite foi bem animada e todos amaram as canções, muitas pessoas começaram a entrar na estalagem pelo que se ouvia do lado de fora e é claro mais dinheiro eles lucravam. Percebendo isso o senhor Pablo resolveu contratar o hospede como músico e assim a hospedagem deixou de ser apenas um lugar para viajantes ou um local para dormir, passou também a ser um lugar de entretenimento no vilarejo.
Certa manhã Natasha estava limpando um dos quartos e ia cantarolando uma canção, durante a limpeza ela começou a ouvir um som de violão, quando ela parava de cantar o som parava também, quando começava a cantar novamente o som acompanhava. Para a sua surpresa de o músico estava no corredor a observando.

Charles era um homem muito simpático de palavras doces, de fato ele era uma pessoa muito divertida e conseguia arrancar sorrisos de qualquer um. Não foi muito difícil para ele conseguir a simpatia de todos na estalagem, tanto hospedes como os funcionários.
Ele sempre estava cercando as meninas pelo corredores, estava sempre disposto a ajudá-las, carregando alguma sacola pesada ou indo com elas ao mercado.

Louise e Natasha estavam cada vez mais distantes, os passeios ao rio não eram os mesmos, pois Charles sempre estava com elas. Alguns problemas começaram a surgir no empreendimento, Natasha e Louise não eram mais tão unidas.