terça-feira, 22 de março de 2016

5 - Diante do Reis dos Reis.

Nessa altura do campeonato Natasha nem pensava mais no seu vilarejo, afinal, ela foi salva pelo seu Príncipe Viajante, o seu salvador, o homem da sua vida.
Em fim nossos aventureiros chegam a estalagem, por lá irão ficar hospedados até o inverno passar.

Fonte: http://atouchofpeony.com/?p=267
O viajante negociou com o dono da estalagem como poderia se dar a paga pelos serviços. Natasha passaria a trabalhar na limpeza do lugar e ele ajudaria nos serviços pesados e nas tarefas relacionadas a administração do lugar, como a compra de mercadorias e movimentação de estoque. Para o dono da estalagem foi um negócio justo, uma vez que ele precisaria de mão de obra para a manutenção do estabelecimento, quando primavera voltar a cidade ficará cheia de visitantes e muitos clientes aparecerão.
Natasha estava radiante, tinha um lugar onde ficar, não lhe faltava comida e estava tudo perfeito.
Ela não se preocupava com nada, afinal tudo o que lhe era necessário, lhe era providenciado, não lhe faltava nada, estava definitivamente encantada com o seu amor, homem bom, gentil e zeloso, ela lhe devia a vida. O destino os juntou, tudo agora era um sonho, tudo agora era um conto de fadas.


Trabalho pelo dia e a noite doces beijos e canções, sim, Natasha já caiu nas graças do viajante, nada como um bom vinho para se ter coragem, não é mesmo? Jogada na estrada, agonizando de frio, ele, o viajante, a salvou, dividiu com ela a sua comida, lhe deu abrigo, ouviu as suas queixas, como não se apaixonar? Ele poderia a ter deixado morrer e ter ficado com o seu cavalo mas não... ele a salvou, ele é um homem bom, com certeza ele é.


Mas a primavera se aproxima... e o inverno se findará.