domingo, 8 de abril de 2018

10 - Diante dos Rei dos Reis.

E os hóspedes chegaram, sim eles chegaram! Boa comida, boa cama e simpáticas garotas no atendimento, quem não ficaria hospedado nessa estalagem?
Adicionar legenda
Tudo ia bem na vida de Natasha, tinha uma ocupação, ganhava um dinheirinho e conhecia pessoas novas a todo momento. As tardes no rio com Louise no rio eram maravilhosas, elas conversavam sobre tudo e se divertiam com as histórias malucas de seus hóspedes.

O coração de Natasha parecia ter se curado com a nova amizade, era verdade que a sua história passada estava esquecida, aliás Natasha tinha a incrível habilidade de esquecer todo o seu passado.
Quando  Louise perguntava sobre a sua história, Natasha sempre respondia com metáforas, isso deixava Louise preocupada, mas ela não insistia pois não queria trazer a memória de sua amiga lembranças ruins.

Certa manhã as inseparáveis amigas foram juntas ao mercado do vilarejo, um boato estranho agitava as pessoas naquele dia. Circulava uma notícia que bárbaros estavam destruindo os vilarejos, matando pessoas e levando crianças como escravas.

De fato era uma notícia muito preocupante, porém todos acreditavam ser notícias de lugares distantes que dificilmente tal barbaridade perduraria por tanto tempo.
Louise se mostrou bastante preocupada com a notícia, porém Natasha preferiu não dar importância aos boatos.