terça-feira, 15 de setembro de 2015

2 - Diante do Rei dos Reis

E os dias estavam mais difíceis afinal de contas Natasha pensou que poderia viver a sua vida sem ajuda de ninguém, pensou que viveria grandes aventuras, conheceria pessoas, lugares e culturas. Nunca passou pela sua cabeça morrer de fome e frio em uma floresta, embora todos falassem de quão perigoso era a floresta e de que muitos já haviam se perdido por lá, Natasha ainda assim decidiu se arriscar.


 Com fome, cansada, cheia de culpas e remorsos Natasha continuava caminhando, seu cavalo por incrível que pareça ainda estava de pé, mas isso não seria por muito tempo, ela sabia que sem água e sem um lugar quente para se abrigar em breve poderia perder o seu cavalo e a sua vida também. A cada passo a esperança de encontrar alguém, a cada passo um simples desejo a consumia,  quem sabe uma sopa bem quentinha, não precisa ser muito só um pouquinho já bastaria. E no meio do caminho sem ter forças mais para segurar em seu cavalo, ela caiu no chão, e quase desmaiando ela vê o seu cavalo correndo no meio da neve partindo a deixando só.
Nada mais então tem importância, ela dizia, vou ficar aqui e me entregar à morte.
 O inverno era muito rigoroso naquele país e ele mau começara, quando Natasha saiu do seu vilarejo as folhas caiam ao chão formando um lindo tapete alaranjado, o lugar onde Natasha cresceu sempre foi muito frio, não era um país de temperaturas altas, era quase sempre frio, nublado ou chuvoso, talvez por esse motivo Natasha tenha esquecido o quão perigoso era fazer um viagem longa próximo ao inverno, mas... para algumas pessoas... 
 Um viajante! Sim um viajante, por incrível que pareça passava naquele lugar, isso tudo porque o mesmo tentava pegar o cavalo que parecia ter abandonado Natasha, cavalo este, que guiou aquele homem até o corpo gélido da sua dona.


Aquele homem, era um negociante que andava de cidade em cidade, vivia a vida tentando juntar fortuna, mas nunca conseguia, pois sempre buscava o jeito mais fácil de conseguir as coisas. Ao ver o corpo de Natasha no chão a primeira coisa que fez foi procurar pertences valiosos e nada achou, mas por algum interesse ainda não revelado o homem a pegou em seus braços e a levou até a sua carroça e dali partiu em direção a mais um vilarejo.