quinta-feira, 30 de junho de 2022

13 - Diante do Rei do reis.

 - Você cantou maravilhosamente bem Natasha! Vamos repetir essa mesma música amanhã, tenho certeza que aparecerão pessoas aqui querendo ouví - la novamente.

- Amanhã? Impossível! Amanhã é o nosso dia de folga e eu e a Louise já temos planos para o nosso dia.

- Isso mesmo, e você querido Charles, não está convidado. Agora pare de atrapalhar a gente pois ainda temos muita coisa para limpar.



Louise ofereceu um pano para que Charles as ajudassem na limpeza, mas o entusiasmado e galante cantor saiu de fininho.

- Poxa Louise não precisava ser tão dura com ele. Se não fosse pelas cantorias dele aqui, nossa hospedaria não estaria tão cheia.

- Já percebi que trabalho duro não é com ele.

As meninas sem empenharam na limpeza, sabe como é quanto mais rápido terminassem o serviço mais cedo poderiam descansar.

Durante esse tempo Natasha cantarolava uma música ou outra deixando o trabalho um pouco mais leve e divertido. Ela e Louise sempre arrumavam um jeito de tirar o melhor de qualquer situação. A amizade entre elas era admirável.

- Psiu... Natasha.

- Charles? Você já não devia estar dormindo.

- Sim eu até tentei... mas não consegui deixar de pensar nas coisas que poderíamos fazer juntos, digo, nas musicas que poderíamos cantar.

- Ah não sei Charles... não posso me dedicar a isso, tem muito trabalho na hospedaria e não posso deixar o serviço todo nas costas da Louise.

- Mas... talvez a nossa apresentação em dueto trouxessem mais hospedes para cá e isso geraria mais dinheiro e vocês teriam condições para contratar alguém pro serviço pesado.... Em fim.. não quero sonhar muito alto, mas pense no que estou te falando.

- Não sei Charles... não sou uma artista, mas prometo que vou pensar a respeito. Boa noite.