quinta-feira, 20 de agosto de 2020

12 - Diante do Rei dos reis.

 O senhor Pablo estava muito contente com a hospedaria, as apresentações de Charles rendiam muito dinheiro. O número de hóspedes começou a aumentar e isso fazia com que o senhor Pablo ficasse cada vez mais ocupado com a administração e os serviços burocráticos.


Louise e Natasha ficavam com o serviço pesado, limpeza, compras, hóspedes... A cozinha ficava na direção de uma simpática senhora, as meninas se sentiram aliviadas quando essa função foram tiradas das costas delas.

Durante o dia o trabalho era tranquilo, mas a noite a agitação começava, música, bebidas, cada vez mais aumentava o número de frequentadores.

Charles era um homem muito criativo, todos ficavam encantados com as suas canções no salão. Ele sempre tinha uma carta na manga para surpreender o seu público, mas dessa vez ele decidiu surpreender uma outra pessoa.

Natasha estava arrumando os copos no balcão de costas para o palco, quando percebeu o som de uma música muito conhecida por ela. Até aí tudo bem, porém o som do violão começou a se aproximar dela.

Charles estava tocando para que Natasha cantasse e diante de tantos olhares, ela se sentiu constrangida em recusar.

Todos amaram o dueto, as pessoas chegaram a aplaudir de pé.