domingo, 16 de agosto de 2020

Como agradar a Deus?

Muito pedimos ao Senhor e pouco solicitamos a sua aprovação. Muitas vezes não procuramos a vontade de Deus em nossas vidas, queremos apenas que Ele concretize os nossos próprios interesses.
Hoje proponho a você a fazer uma oração onde não haja petição, apenas submissão aos propósitos de Deus. E como fazer isso?
Bem pergunte ao Senhor. Pergunte a Ele se o seu comportamento o agrada.
Se a maneira como você trata a sua família é do agrado dEle, Pergunte a Ele sobre as suas roupas, sobre a profissão que você quer escolher, pergunte sobre as suas amizades, se aquilo que você anda fazendo com os seus amigos tem a aprovação dEle. Pergunte se a forma e o que você fala tem a sua aprovação.

Assim como eu, você chegou a conclusão que nem precisa perguntar, que existe muita coisa a ser melhorada e renunciada.

Hoje quero te desafiar a permitir ser moldado por Deus, a se colocar inteiramente no seu altar. Não vou mentir o "quebrar do vaso" é um processo dolorido, porém se teu olho te faz pecar é melhor arrancá-lo e entrar no paraíso, do que ter todo o seu corpo no inferno.
A vida com Cristo é um caminhar, é um caminhar em um novo caminho. Um novo trabalho, uma familia renovada, um casamento purificado , um namoro santificado, você pode estar a passos do melhor de Deus para sua vida.
Deixe Jesus entrar em seu coração e fazer dele habitação para o Espirito Santo.
Jesus não deseja mudar apenas a sua vida, mas Ele deseja transformar o seu ser.

Só podemos agradar a Deus reconhecendo que não há nenhum outro deus além dEle, que Jesus Cristo é o seu Filho, e que Ele se entregou na cruz do calvario por nós, precisamos ter Jesus em nossas vidas como Salvador e Senhor.

Dessa forma agradamos o Pai Celestial.