sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Encenação Quebrando Silêncio

Essa com certeza foi uma música que me fez refletir sobre a minha estadia nesse mundo, pra mim é uma musica que colocar em evidência o tamanho do nosso descaso com a sociedade e os problemas que a envolve, como pedofilia, injustiças, discrimanações, violências, drogas, jovens perdidos entres outros inúmeros que faltariam espaço nesse blog para escrever apenas listar todas.

Quando ouvi essa musica logo percebi que precisava agir, sabe é como se fosse um sacode especial de Deus pra minha vida.

Uma voz me veio na minha mente me questionado sobre os dons e talentos que Deus me presenteou e como eu estava usando-os e como eu poderia aproveitar melhor o meu tempo a serviço de Deus. Espero ser a ferramenta usada pelo Senhor e alcançar os planos que Ele traçou na minha, por enquanto estou apenas engatinhando mas sei que em Deus tudo é possivel, então se o Espirito Santo te encomodar e te confrontar não resista apenas se entregue, o amor de Deus nunca cessou, a justiça dele nunca falhou ele ainda continua ouvindo a voz do sangue de Abel. O mundo precisa de Missões Urgentemente!!!



Quebrando o Silêncio- Arianne

Meu clamor não se corrompeu
Meu amor não diminuiu
Ele é o mesmo, sempre o mesmo
Será fiel até o fim
Não vou me abalar
Se não me conformo
Não vou me calar
Se tudo o que eu tenho
É minha voz, vou gritar
Eu quebro o silêncio,
Quebro o silêncio por Ti Meu grito é por compaixão
Eu canto a justiça de Deus
Eu choro a dor de um pai
Que perde um filho
Eu clamo a oração
Que rompe barreiras
Que vence o medo
Que passa o vale e Chega até aos céus
E traz seus milagres e traz seus sinais


Culto de encerramento de missões espero que gostem:
http://www.youtube.com/watch?v=6ZzdmnI4Vow