quarta-feira, 14 de julho de 2010

Jesus em minha vida.

Como este é o meu primeiro artigo no blog, achei por bem contar um pouco da minha vida com Cristo.

Sou nascida e criada em um lar evangélico, meu pai foi um Pastor, felizmente Deus já o chamou para o seu lado. Lembro que na época da sua morte, por volta dos meus dezessete anos, eu questionava a Deus o por quê, minha família passou por muitas provações.

Minha mãe entrou em depressão, algumas brigas aconteceram na minha família... minha vida de certa forma desestruturou. Na igreja local onde nasci e cresci fundada por meu pai, também passou por momentos muito difíceis hoje ela se encontra fechada.

Agora sou membro de outra igreja, na qual me identifiquei muito. Lá encontrei várias pessoas que mesmo sem saber me ajudaram a cuidar de algumas feridas que ainda estavam abertas, sinto que hoje com toda a certeza essas feridas estão curadas.

Estou muito feliz com essa nova etapa da minha vida, e digo com muita convicção: "A comunhão com os salvos é uma das coisas fundamentais na vida de um salvo".

Eu tenho essa comunhão na minha igreja e por ela que faço este blog, nós o Jovens da 1º Igreja Batista do Ambaí estamos com vários propósitos para esse ano e um deles é realizar novamente os cultos dos jovens, nessa retomada já criamos nosso slogan que é: Quer ser salvo me pergunte como? O culto dos jovens está com data prevista para 28 de agosto, estamos ansiosos para esse dia... e é claro toda essa expectativa e preparação será contada para vocês. Afinal de contas nós os eleitos do Senhor temos que dividir nossos bons frutos.

"E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele". ICorintíos 9:23.

Um comentário:

  1. Testemunho encorajador e gratificante. Que Deus continue a abençoar sua vida e que Ele mesmo, conforme o conselho de Sua vontade, siga guiando, sustentando e fazendo com que todas as coisas promovam o seu bem e de sua família !!!

    ResponderExcluir