O senhor Pablo estava muito contente com a hospedaria, as apresentações de Charles rendiam muito dinheiro. O número de hóspedes começou a aumentar e isso fazia com que o senhor Pablo ficasse cada vez mais ocupado com a administração e os serviços burocráticos.
Louise e Natasha ficavam com o serviço pesado, limpeza, compras, hóspedes... A cozinha ficava na direção de uma simpática senhora, as meninas se sentiram aliviadas quando essa função foram tiradas das costas delas.
Durante o dia o trabalho era tranquilo, mas a noite a agitação começava, música, bebidas, cada vez mais aumentava o número de frequentadores.
Charles era um homem muito criativo, todos ficavam encantados com as suas canções no salão. Ele sempre tinha uma carta na manga para surpreender o seu público, mas dessa vez ele decidiu surpreender uma outra pessoa.
Natasha estava arrumando os copos no balcão de costas para o palco, quando percebeu o som de uma música muito conhecida por ela. Até aí tudo bem, porém o som do violão começou a se aproximar dela.
Charles estava tocando para que Natasha cantasse e diante de tantos olhares, ela se sentiu constrangida em recusar.
Todos amaram o dueto, as pessoas chegaram a aplaudir de pé.